segunda-feira, 21 de julho de 2008

ELEIÇÕES 2008 EM ABREU E LIMA 2

JA POSTEI O PRIMEIRO COMENTARIO NESTE BLOG SOBRE O ASSUNTO. AGORA A COISA JÁ ESTÁ DEFINIDA. TEREMOS MESMO DOIS CANDIDATOS A PREFEITO EM ABREU E LIMA: FLAVIO GADELHA - PMDB - 15 E JERÔNIMO GADELHA - PDT - 12.
FLAVIO GADELHA - ATUAL PREFEITO, CONTA O APOIO DE LIDERANÇAS DE PESO POLÍTICO, A COMEÇAR PELO PADRE DA PARÓQUIA LOCAL. A GRANDE MAORIA DOS CANDIDATOS A VEREADORES DA ELEIÇÃO PASSADA HOJE O APOIAM, INCLUSIVE 8 DOS 10 VEREADORES DA CAMARA MUNICIPAL. A ANALISAR POR ESSE CONTEXTO AS POSSIBILIDADES DE VITÓRIA DO ATUAL PREFEITO É INCONTESTÁVEL, APESAR DO EX-PREFEITO JERÔNIMO GADELHA SER UMA RAPOSA EM POLÍTICA E CONTAR COM O APOIO EXPLICITO DA LIDERANÇA EVANGELICA ( O SEU VICE É OBREIRO DA ASSEMBLEIA DE DEUS LOCAL), SABEMOS QUE A DISPUTA NÃO VAI SER FACIL, NEM O FLAVIO ACEITA O CLIMA DE "JA GANHOU", POIS CONHECE MUITO BEM A CAPACIDADE POLÍTICA DO TIO. MAS APESAR DE SA BERMOS QUE SÓ HÁ DOIS CANDIDATOS NA DISPUTA AINDA HÁ UMA DUVIDA: SERÁ QUE A CANDIDATURA DE JERÔNIMO GADELHA SERÁ HOMOLOGADA? ESSA PERGUNTA TEM CABIMENTO PORQUE O MESMO FAZ PARTE DA RELAÇÃO DOS POLÍTICOS "ficha suja" DO ESTADO E PODE TER SEU REGISTRO CASSADO PELA JUSTIÇA ELETORAL. HÁ UMA GRANDE EXPECTATIVA NA POPULAÇÃO MAIS ESCLARECIDA NO ASSUNTO. VAMOS ADIANTE SE HOUVER FATO(S) NOVO(S) A SER(EM) COMENTADO(S) POSTAREMOS NESTE ESPAÇO QUE O GOOGLE TÃO GENTILEMENTE NOS DISPONIBILIZA. ISSO SE CHAMA DEMOCRACIA E ESTADO DE DIREITO.

8 comentários:

almir disse...

é inademisivel e vergonhoso uma pessoa que foi preso algemado por haver roubado o povo e está candidato as eleições do municipio de abreu e lima, e dizendo que o povo evangelico está o apoiando sem que seja verdade, e que o tre tome providencias cabiveis, eu e o povo estamos indignados portanto esse jeronimo gadelha não tem carater e moral para concorrer uma eleição municipal, isso é uma vergonha...

Raphael disse...

ALÉM DE INADEMISSÍVEL E VERGOLHOSO JERÕNIMO GADELHA SE CANDIDATAR PARA PREFEITO EM ABREU E LIMA, MAS AINDA É UMA PARTE DA POPULAÇÃO ABREULIMENSE APOIAR ESTE MAU ELEMENTO QUE SÓ FEZ ROUBAR. ESSAS PESSOAS FAZEM ISSO EM TROCA DE ALGUM BENEFÍCIO PRÓPRIO COMO CARGO POLÍTICO E BENS MATERIAIS, OU SEJA, SÓ PPENSAM INDIVIDUALMENTE.

DEVEMOS PENSAR SIM É UM CIDADÃO ABREULIMENSE, QUE FEZ ESCOLA, CLÍNICA DE FISIOTERAPIA, FINALMENTE CONSEGUIU POR EM FUNCIONAMENTO A MATERNIDADE, CONSTRUIU CASAS, OU SEJA, TENDO EM PRIMEIRO PLANO TODA A POPULAÇÃO DE ABREU E LIMA, PRINCIPALMENTE OS MAIS NECESSITADOS.

EM 05 DE OUTUBRO, VOLTE FLÁVIO GADELHA ''15'', PARA CONTINUAR O DESENVOLVIMENTO DE ABREU E LIMA.

A VITÓRIA ESTÁ CHEGANDO.

Raphael Henrique Barbosa Ramos.

Blog do Zé disse...

Pesquisa feita pela EXTTA em Abreu e Lima e registrada sob o nº 237/2008 apresenta o Prefeito Flavio Gadelha (PMDB), que concorre à reeleição, na frente com 64% das intenções de voto. Jeronimo Gadelha (PDT) está em segundo, com 23%. Dos entrevistados, 3% disseram que não votam em nenhum deles e 11% não sabem ou não responderam. Na faixa etária de 16 a 24 anos, Flavio tem 68% e Jeronimo 15%. Mas o maior percentual de Flavio está entre as pessoas com instrução superior. Ele chega aos 69% contra 13 de Jerônimo. (Blog do Magno Martins) dia 04/09/2008)

igor disse...

Pessoal, não vamos esquecer que o atual prefeito e candidato a reeleição foi o principal parceiro do Jerônimo Gadelha durante todo os anos de dsmando. Ele comeu, comeu, comeu, comeu e depois cuspiu no prato. Assim é muito bom não? depois de encher a barriga, diz que o outro fez tudo sosinho. Isso eu chamo de covardia.

Blog do Zé disse...

Caro Igor,

Publiquei seu comentario só não entendi o "comeu, comeu e comeu e cuspiu no prato", se os jornais publicaram o JG como um dos canditados mais ricos de pernambuco com uma declaração de bens de invejar certos milionários, enquanto o atual prefeito q vc diz q "comeu e comeu" demonstra ser uma cara sem muitos bens, até que se prove o contrário.

Luiza disse...

-
Bora veer neeh???
Relamente ele foi COVARDEEEEE..
Naum nego que ele eh um bom prefeitoo.
Mais pooow,o ki ele feix foi : C-O-V-A-R-D-I-A!!!!!
Mas,fazer o q?
Ele eh um bom prefeitoo,soh naum eh HUMILDEEEEE como o tio delee.
Sakou?
Vamos brinkr de ser + HUMILDE poow..

Bjiin;*

Raphael disse...

PARABÉNS CIDADÃOS ABREULIMENSES!
A REELEIÇÃO DE FLÁVIO GADELHA PARA A PREFEITURA DE ABREU E LIMA É A VITÓRIA DO POVO, É O RECOLHECIMENTO DO DESENVOLVIMENTO E RESPONSABILIDADE EXISTENTE NO MUNÍCIPIO.
FLÁVIO E DR. MARCOS A POPULAÇÃO DE ABREU E LIMA ESTÁ COM VOCÊS PARA SUPERAR TODAS AS DIFICULDADES.
POR FIM, QUERO PARABENIZÁ-LOS PELA VITÓRIA NA ELEIÇÃO 2008 E VAMOS A LUTA PARA COLOCAR CADA VEZ MAIS ABREU E LIMA COMO CIDADE REFERÊNCIA NO BRASIL.

Blog do Zé disse...

Cara Luiza,
Desculpe-me mas não concordo quando vc diz que Flavio foi covarde, pelo contrario demonstrou serenidade e maturidade. Mostrou habilidade ao fazer alianças com as forças politicas de Abreu e Lima. E convenhamos, mostrou trabalho. Você diz também que o Flavio não humilde. O que você entende por humildade? Acho que ele não é hipócrita, pois já notei esse lado do atual Prefeito. Só espero que ele não mude nesse segundo mandato e continue trabalhando pela nossa cidade.