segunda-feira, 17 de março de 2008

A BÚSSOLA DOURADA E OS CRISTÃOS

ACHEI INTERESSANTE DIVULDAR ESSE EMAIL NESTE BLOG.
No dia 28 de Dezembro começou a exibição do filme A Bússola Dourada nos cinemas brasileiros. Estou escrevendo para alertar quanto ao conteúdo deste filme, e com o intuito de nós, como povo de Deus no Brasil, boicotarmos a sua exibição. A trilogia do Filme A Bússola Dourada, foi baseada nos livros de Philip Pullman, chamados 'HIS DARK MATERIALS', que significa aproximadamente: 'Seus Trabalhos das Trevas'.Philip Pullman, admitiu no ano de 2003, 'Meus filmes são a respeito da morte de Deus', e mais tarde admitiu que seu objetivo é que as crianças de todo mundo 'decidam contra Deus e o Reino dos Céus'.

Ele ainda disse, que a 'Religião Cristã é um poderoso e convincente erro, só isto', e declarou que a maneira de alcançar todo mundo ' é escrever livros para as crianças', e desta forma contaminar toda uma geração.

Na Inglaterra, seus livros são mais populares do que Harry Potter, a série sobre o menino que pratica bruxarias, e os livros de Pullman estão começando a ganhar força principalmente nos EUA.

Entre outras coisas, o filme, assim como na história original, retrata um mundo paralelo no qual criaturas chamadas 'daemons' levam a alma das pessoas...repare a palavra daemons...é uma corrupitela da palavra demons em inglês, ou seja, demônios...

Como era de se esperar, o mal nunca vem mostrando sua verdadeira face, e o filme é cheio de efeitos especiais bonitos de se ver, trazendo a atriz Nicole Kidman, para atrair o público e a mídia....Mas por trás de toda beleza cinematográfica, está uma mente inspirada pelo diabo, para causar dano nas mentes de milhões de crianças.

A igreja católica já se manifestou contra o filme, reconhecendo sua perversidade, e temendo que as crianças ao assistirem ao filme, queiram ler os livros de Pullman, cujo conteúdo é ainda mais perverso.

Desta forma, estamos pedindo aos verdadeiros cristãos que, NÃO ASSISTAM, E NÃO DEIXEM SUAS CRIANÇAS ASSISTIREM A ESSE FILME, para que o mesmo se torne um FRACASSO DE BILHETERIA no Brasil. (postagem oruinda de uma email compartilhado na Net)

Um comentário:

heidy nayara disse...

É muito bom saber que existem pessoas como José Amaro,que se preocupam com a integridade mental do servos de Deus, e que aconselham e defendem o evangelho...a exemplo nessa notícia desse filme que quer abalar a fé cristã.Mas sempre existirão homens e mulheres de Deus que se levantarão para "conduzir",ou melhor,"alertar" os critãos quanto as armadilhas do inimigo para nos dintanciar do nosso criador.