DENTRO DE POUCO DIAS O CONGRESSO ESTARÁ APROVANDO UMA EMENDA CONSTITUCIONAL QUE AUMENTARÁ EM MAIS DE 7.000 O Nº DE VEREAORS EM TODO BRASIL. EM ABREU E LIMA - PE, A CÂMARA PASSARÁ DE 10 PARA 17, UM AUMENTO SIGNIFCATIVO EM RELAÇÃO AO ANTERIOR (13).
SERÁ QUE OS DEPUTDOS MEDIRAM DIREITINHO AS CONSEQUENCIAS QUE IRÃO GERAR DESSA AÇÃO LEGISLATIVA? SERÁ QUE ELES CONHECEM DIREITO OS MUNICÍPIOS? COM CERTEZA NÃO, A SE JULGAR PELO MUNICÍPIO DE ABREU E LIMA.
SOMENTE A FOLHA DE PAGAMENTO DOS VEREADORES TERÁ UM AUMENTO DE 70%. O QUADRO DE PESSOAL COMISSIONADO QUE ATENDE AOS GABINETES INCLUINDO O PESSOAL EFETIVO SERÁ SENSIVELMENTE AFETADO. HAVÉRA DEMISSÕES. AS DEPENDENCIAS DA CASA NÃO ACOMODARÁ OS NOVOS EDIS, POIS JÁ FOI MODIFICADA AO MÁXIMO. O PLENRIO DA MESMA FORMA. ENTÃO ME DIGA SE ESSA MEDIDA FOI JUSTA. SE TIVEMOS UMA ELEIÇÃO PARA DETERMINADO COSCIENTE ELEITORAL E O CONGRESSO CASUISTICAMENTE MUDA AS REGRAS NO MEIO DO JOGO. SERÁ QUE O STF VAI ACATAR TAL DESCALABRO? PRA MIM VAI UMA CONFUSÃO TREMENDA A NÃO SER QUE O STF DIGA QUE TÁ TUDO CERTO. créditos da imagem: por1novobrasil.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário