quinta-feira, 9 de julho de 2009

ABREU E LIMA TEM NOVO SECRETARIO DE HABITAÇÃO. CÂMARA DA POSSE AO VEREADOR PEDRO DA IGREJA


Atendendo convite do Prefeito Flavio Vieira, o Vereador Cícero Moraes, conhecido como Cícero da Caixa, assumiu dia 09 de julho a Secretaria de Habitação.

Com a vaga de Vereador em aberto, foi convocado o suplente de Vereador Pedro da Igreja, que nesta mesma data assumiu em sessão solene dirigida pelo Presidente da Camara - Vereador Josias Azevedo.

A solenidade foi muito prestigiada e concorrida, com o Plenario e galeria da Câmara totalmente lotados.

Compareceram a solenidade além do Prefeito Flavio Vieira, os Vereadores André Santos, Marinheiro, Beija, Herbert e Zé do Bar e Cicero Moraes.

Além desses compareceram a Dep. Terezinha Nunes, 02 Vereadores de Camaragibe, representante da Caixa Economica, Secretários do Município, ex-Vereadores. Foi uma verdadeira festa com muitos aplausos de aprovação aos dois privilegiados.
Foi mais decisão acertada do Prefeito Flavio que aproveita o potencial do ex-gerente da Caixa eximio conhecedor dos Programas Sociais do Governo Federal, especialmente no tocante a habitação popular, um dos pilares de sua campanha eleitoral. Parabens ao Prefeito por essa atitude bem pensada, trazendo de volta a Câmara um Vereador que além de ser um politico considerado fiel é ainda uma pessoa de boa índole e bem relacionado. Sua posse foi motivo de euforia tanto nos colegas da legislatura anterior como nos servidores da Casa.

2 comentários:

Janela para cristo disse...

A Paz do Senhor!
Boa quinta-feira para você que Deus possa abençoar você e seu blog!
Se puder de uma olhadinha em meu singelo blog.
http://janelaparacristo.blogspot.com/

Blog do Zé disse...

Caro André, Graça e Paz da parte de Deus e do Filho Jesus Cristo.
Fico feliz em ver um jovem como vc usando a Net para divulgar as verdades eternas do reino de Deus, num mundo materialista e cheui de tantas futilidades. Outros no seu lugar estaria postando uma porção de besteirol como é comum. Mas vc está sendo usado pelo Espírito de Deus. Prossiga e Deus fará de vc um grande Arauto do Evangelho não apenas na Net mas onde vc estiver. DEus te abençoe.