sexta-feira, 26 de setembro de 2008

BANDA LARGA 3G CLARO

NO PRIMEIRO POST DESTILEI TODA MINHA INDIGNAÇÃO COM A CLARO PELO PÉSSIMO SERVIÇO DE BANDA LARGA TECNOLOGIA 3G OFERECIDO AQUI NA REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE. ATÉ O MÊS DE AGOSTO NADA HAVIA MUDADO, MAS PARA MINHA FELICIDADE E DOS DEMAIS QUE ESTAVAM EM INDENTICA SITUAÇÃO AGORA POSSO AFIRMAR QUE O SINAL DA CLARO 3G MELHOROU CONSIDERAVELMENTE E JÁ CHEGA A 500 kBS. MELHOROU OS DOWNLOADS E ABERTURA DE PAGINAS. OS VIDEOS RODAM LEGAL. AGORA A CLARO ESTÁ RESPEITANDO O CONSUMIDOR QUE ESTÁ FAZENDO JUS ÀQUILO QUE PAGA. NÃO VOU PARABENIZAR PORQUE A CLARO SIMPLESMENTE ESTÁ CUMPRINDO SUA PARTE COMO NÓS CUMPRIMOS A NOSSA PAGANDO OS SERVIÇOS MENSALMENTE.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

E O JOSÉ DIRCEU, ONDE ESTÁ?

MUITO BOA ESSSA PERGUNTA, SÓ QUE NEM TODO MUNDO SABE RESPONDER. FELIZMENTE SEMPRE TEM ALGUEM MAIS INFORMADO QUE OUTROS. É O CASO DO AMIGO PABLO QUE POSTOU ESTE TÓPICO MUITO INTERESSANTE SOBRE O EX-MINISTRO E AMIGO PESSOAL DO PRESIDENTE LULA - JOSÉ DIRCEU.
CLICK AQUI E SAIBA A RESPOSTA

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

JUSTIÇA BRASILEIRA

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
saiba um pouco sobre a justiça brasileira. click aqui

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

POR QUE SAIR DO BRASIL?


Não é de agora que ouço reclamações de amigos e pessoas em geral que manifestam desejo de sair do nosso país. Apesar das estatísticas demonstrarem que o Brasil está melhorando, as pessoas continuam querendo debandar do pais.
Sinceramente, o nosso país é um dos melhores lugares do mundo pra se viver com relação a seus recursos naturais e sua beleza. Não temos catástrofes, a nossa Amazônia é de causar inveja ao mundo, tanto é que a chamam de “pulmão do mundo” (não deu pra evitar a redundância).
Nesse aspecto não temos nada a reclamar, temos lindos lugares paradisíacos, belas praias, mata atlântica (um resquício), isso sem falar na pluralidade de raças que dá um colorido a nossa população. Uma coisa muito importante: a democracia.
Vale salientar aqui que nem todos têm o privilegio de desfrutar das belezas do nosso pais, pois até os lugares mais aprazíveis são privados, e somente a classe média tem acesso. Isso sem contar com o preço das passagens aéreas que não são tão acessíveis.
Segundo as estatísticas tem uma média 4 milhões de brasileiros morando fora do país, muitos em condição irregular. De vez em quando temos assistido nos noticiários o retorno forçado de brasileiros em condição irregular em países da Europa, especialmente da Espanha.
Falando francamente os fatores que levam qualquer brasileiro a querer sair desse país maravilhoso é a corrupção em todos os setores da sociedade brasileira, a impunidade de fatos criminosos estarrecedores, crimes do colarinho branco; desigualdade social gritante. São poucos com milhões de reais e milhões de pessoas sem nada ou quase nada. Sem teto, sem saude, sem educação, sem segurança e sem esperança.
Que Deus nos ajude e nos dê paciência para suportar tanta coisa ruim que acontece no nosso país e nos condições de sobreviver, sem perder a esperança.
Se você pretende sair do pais ainda que por um período curto, siga estas orientações: click aqui.